ENTREVISTA: Juh Machado (@_JuhMachado)


Ei Juh , quero agradecer a Deus por ter você como amiga e irmã em Cristo e é um prazer estar entrevistando você !

Vamos lá -

Isa: Como está seu coração pra gravar seu primeiro CD 'Intimidade'? 

Acelerado, feliz, um tanto ansioso, rs... É um sonho realizado, guardado, e, a sensação é de muita alegria em ver que Deus tem feito tudo, e, abençoado tremendamente em cada detalhe. Nisso meu coração se tranquiliza, pois, tudo veio até mim... Deus levantou pessoas de perto, de longe, Ele me deu um grupo de intercessão, me deu uma assessora, a vida dos queridos Apostolo Estevam Hernandes da Renascer, e, Brother Simion, que, me cederão uma canção para regravar, enfim, produtores, estúdios, arranjadores... Não precisei correr atrás de nada, e, quando fazia um pedido, as pessoas rapidamente aceitaram... Glória a Deus por tudo! 
 
Isa: Quem te inspira a compor as suas músicas?

Meu amigo, Espírito Santo! Ele foi o "culpado" (em um bom sentido, rs), de me acordar as madrugadas, e, me fazer ter essa Intimidade com Ele. Minha vida com Deus também é minha inspiração. Componho sobre o que sinto, sobre o que vejo, sobre o que ouço, aprendo... Também me inspiro nas pessoas que estão por perto, pastores, amigos, namorados, pessoas que tem enfermidades, pois, nascem canções de fé, e, aos amigos, e etc, também, Deus já me inspirou á fazer canções para eles, como agradecimento pelo que são em minha vida! Enfim, mas, o maior inspirador, com certeza, é o "ES" (:  

Isa: Você canta desde pequena? Conte um pouco.

Desde pequena, enchia meu avô para comprar microfones pra mim, acredita? Fazia "shows" na garagem de casa... Amava dançar, era atração nas festas de família, rs. Era bem quietinha, mas, quando falavam de música... Já era! Me transformava... Rs. Mas então, meu avô trabalha com usinagem, e, ela até fazia, com suas peças de trabalho, microfones para mim... Eram simples, mas, me valia a intenção... Quando entrei na Igreja com 8 anos, me encantei pela música, grupo de dança, e, crianças daquela Igreja. Mudamos para a Igreja que estou hoje, e, com 9 anos, comecei á cantar solo, e, fazer solos nas músicas das crianças... Era a mais velha da turma, e, eu que levava os CDs infantis para minha professora passar as músicas, e, por sempre saber os solos, "sobrava" pra mim, rs. Hoje entendo o porque de tudo. Passando o tempo, comecei á ensaiar as crianças, contar histórias pra elas, dirigir os cultinhos infantis, e, hoje estou aqui. Tudo é preparação do próprio Deus! 

Isa: Já pode revelar algumas músicas , exclusivamente pra nós? (risos)

Ainda não, pois, não estão registradas, mas, um trechinho vai, né? Uma das minhas preferidas, além de "Preciso de Você", e, "Intimidade", é "Intensamente"... Tem tudo pra ser A MÚSICA, sabe?! Estilo rock, e, que compus quando lembrei de tudo o que Deus já disse pra mim, e, crendo que, um dia viverei INTENSAMENTE pra Ele! O começo diz: "Não vou me esquecer do que foi dito á mim.. Contigo vou permanecer até o fim... Sentir Teu calor invadindo esse corpo frio, provando o amor que por mim sentiu..", e, por aí, vai... Rs 

Isa:Agora terminando essas perguntas , vou fazer um jogo rápido com você , ok ? Vamos lá !

Bora! Hehe 
 
Nome Completo: Juliana Vitor Machado 
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 29/08/1992
Deus: Meu TUDO, meu AR, meu PAI. 
Família: Minha base. 
Versículo: Jeremias 29:11
Frase: "Deus não demora, Ele CAPRICHA!"
Inspiração: Meu querido amigo, Espírito Santo, e, tudo de bom que Ele me faz e deu! 
Igreja: Mais vale um dia ali do que mil em outro lugar. Essencial! 
Primeiro CD: Sonho realizado, projeto do coração de Deus. Não por fama, status, títulos, mas, 
por vidas, por amor ao Senhor, e, para que a Intimidade de muitos com o Pai cresça! Jesus está voltando, 
e, os que se parecerem com Ele, certamente, serão achados Dele, e, O conhecerá como Ele é!  

Isa:Muito obrigada Ju  por conceder esta entrevista . Fico muito feliz de entrevistar você , agora queria que você deixasse uma palavrinha para os internautas.

Queridos, a Intimidade com Deus se conquista quando você se aproxima Dele, Intensamente! No início, Adão e Eva eram chegados á Deus. Deus os levava para passear... Mas o pecado, e, a vergonha que os fizeram ficar expostos, os afastaram da gloriosa comunhão com Deus! Quando Jesus veio, o poder do pecado caiu, e, nós temos livre acesso á Deus pelo filho, Jesus, e, uma grande amizade com o filho e o Pai pelo Espírito Santo! Busque, ame a Deus de todo o coração! Seja cheio, como diz o Thalles: "joelho no chão e boca no pó". Que Deus seja tudo pra você! Acredite em seus sonhos, pois, eles vieram de Deus!!! Que minha vida e meu CD, quando sair, toque em sua vida para que você se achegue á Deus! Amo vocês. orem por nós, pois, a batalha começou, mas, com Cristo, já somos vencedores!!! Usem as redes sociais, SEMPRE, para falar de Cristo, e, testemunhar Dele! Bjuh (: