ENTREVISTA: Carol Bedeschi

Isa: É um prazer estar entrevistando você Carol !
Carol : Eu agradeço o carinho , prazer é todo meu .ENTÃO BORA LÁ !!!
 
Isa: Esse chamado de louvar ao Senhor , começou desde pequena ? Existe alguém da sua família que canta também ? Conte um pouco ! 
   Carol : Sim. Louvo desde meus 6 aninhos , comecei indo junto com minhas irmãs em ensaios , sempre queria pegar o microfone e louvar rsrs . Me aperfeiçoei com 9 anos , onde eu fazia aula de canto com o Neno junto com a Gabriela Rocha . Acho que hoje cantar é minha vida literalmente, não me vejo longe e um microfone mais rsrs ... Embora não pareça tenho muita vergonha , e ali no púlpito me sinto muito bem , pois não existe nada melhor que Adorar a Deus não é verdade ?  Na bíblia diz , que todas potestades caíram ao som e louvores . Louvar a Deus vem e dentro de você , não é uma voz bonita que te faz melhor do que seu irmão ..Deus procura verdadeiros Adoradores , então temos que apenas deixa-lo nos levar e o Adorar de todo nosso coração !  Minha familia inteira são cantores, seria meio dificil não entrar no mesmo caminho .. rsrs .

Isa: Toda a sua família é evangélica ?
 Carol : Maioria , mais as outras estão em minhas orações . Pois os planos de Deus em nossas vidas jamais falharam  e eu credito no milagre de Deus em minha vida . Como diz a música da Mariana Valadão " Sua vontade é boa , perfeita e agradável . Só Ele sabe oque é melhor pra mim " então esperarei no Senhor e confiarei !
 

Isa: Como está o seu novo site , sua expectativa para abri-lo ?
 Carol : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  !!! É um sonho tornando realidade . Está ficando lindo , cada detalhe . Meu objetivo é aproximar as pessoas ao meu ministério , lá você encontra vídeos , agenda, fotos e muita novidade . E ali você pode ser abençoado através dos testemunhos e mensagens que eu deixarei pra você , além dos meios e redes sociais . Em fim mais um sonho de Deus se cumprindo .


Isa: Agora vou fazer um rápido joguinho com você , ok ? Vamos lá !

Jogo rápido

Nome: Carolina Fragoas Bedeschi ( Carol Bedeschi )
Data de nascimento: 27/01/1994
Idade: 18 anos
Igreja: Minha segunda casa
Família: Minha paixão , minha base 
Deus: meu TUUUUUUDOOO 
Uma frase: A cada dia , tenho a plena convicção que eu nasci pra te Adorar Senhor
Um versículo: " Clamei a Deus com minha voz , a Deus levante a minha voz , e Ele inclinou pra mim os ouvidos " Salmos  77:1
Música pra você é?:  Verdadeira Adoração 
Santidade: A base da intimidade com Deus

Isa: Muitíssimo obrigada por conceder esta entrevista para mim , viu flor ? Deixe um recadinho para nossos internautas ! :}
 Carol : Maravilhoso é o amor de Deus , fonte de vida e luz . Que vai curar as suas feridas , vai te dar o amor eterno , amor do nosso Jesus . Agradeço o carinho de vocês , sempre .. Não deixe de ficar por dentro das novidades . Acessem : http://carolbedeschi.webnode.com/ e siga lá no twitter @CarolBedeschi ..  Beijos lembre-se Jesus Te ama MUIIITO (: