ENTREVISTA: Juh Machado (@_JuhMachado)


Isa: Ei Juh , quero agradecer a Deus por ter você como amiga e irmã em Cristo e é um prazer estar entrevistando você !

Juh: Vamos lá -

Isa: Como está seu coração pra gravar seu primeiro CD 'Intimidade'?
Juh: Olá, Isa! Estou muito feliz de poder responder suas perguntas... Minha primeira entrevista! Olha, a sensação é maravilhosa! Desde pequena era um sonho.. Quando aceitei a Jesus tinha 8 aninhos... Passados 1 ou 2 anos de conversão, Deus me fez a  promessa que gravaria um CD. E Deus foi abrindo as portas 10 anos depois (hoje estou com 19 anos)... É maravilhoso! Deus moveu pessoas de lugares diferentes, gêneros diferentes para me abençoar!! O que vem no meu coração é a palavra: gratidão. Só Deus para fazer tudo tão lindo assim...

Isa: Quem te inspira a compor as suas músicas?
Juh: Sempre ouvi que Pastores devem pregar o que vivem e viver o que pregam. Com ministros de louvor não é diferente... As primeiras músicas eram 'brincadeiras' quando eu era criança e ficava imitando cantores na garagem de casa... Quando me converti, Aline Barros e Ana Paula Valadão eram espelho pra mim. Foi imitando-as que comecei a escrever... Escrevo sobre tudo: amizade, amor, até músicas de natal, páscoa, mas, meu foco é escrever minha relação com Deus. Se estou triste, escrevo e se torna música. Alegre, agradecida, enfim. Tudo passo para o papel. É inspiração de Deus, um presente!
Isa: Você canta desde pequena? Conte um pouco.
Juh: Como disse acima, sempre gostei de imitar cantores e sempre cantava... Meu sonho era ir no Raul Gil... Uma das primeiras palavras que recebi de Deus quando pequena, foi a respeito do dom do louvor... Jamais pensei que seria o que sou hoje, e, devo isso a Deus. Depois comecei a perceber que minha líder do grupo de crianças, que também liderava o louvor, me preparava desde cedo para liderar e louvar.. Hoje entendo tudo isso... (risos).
Isa: Já pode revelar algumas músicas , exclusivamente pra nós? (risos)
Juh: Como ainda não estão registradas, não posso apresentá-las inteiramente, mas, posso liberar o refrão de uma, (risos). "Ah, como eu quero Te adorar... Todo dia, toda hora, em qualquer lugar. Ah, se ao invés de 24 horas eu pudesse viver mais pra aos Teus pés estar"...

Isa: Agora terminando essas perguntas , vou fazer um jogo rápido com você , ok ? Vamos lá !

Nome Completo: Juliana Vitor Machado
Idade: 19
Data de nascimento: 29/08/1992
Deus: TUDO pra mim.
Família: A base.
Versículo:"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139:23 e 24
Frase: "Não deixe para amanhã aquilo que você pode fazer hoje.
Inspiração: Espírito Santo e meus amigos
Igreja: Lugar onde aprendo mais de Deus e vivo o que diz na Palavra: União e Comunhão.
Primeiro CD: Sonho realizado; Alegria inexplicável; Emoção e Sentimento de que estou onde Deus queria que estivesse!
Isa: Muito obrigada Ju  por conceder esta entrevista . Fico muito feliz de entrevistar você , agora queria que você deixasse uma palavrinha para os internautas.
Juh: Queridos, vivam pra Deus, escolham a boa parte sempre, ir a Igreja, ouvir  a Deus, e, estar no centro de Sua vontade. Cumpra seu chamado, não despreze os conselhos e as palavras proféticas, e, que seu desejo seja ser como Deus. Amo vocês, afinal, vocês fizeram parte (e farão) de tudo isso!!! Isa, você é muito querida! Obrigada pelo carinho! Segue aí moçada: @_JuhMachado Beijos